O adeus de Zeca Pagodinho: Nas redes sociais, equipe confirma luto por coronavírus e comove fãs

Equipe do pagodeiro Zeca Pagodinho usou as redes sociais do cantor para noticiar uma triste morte, comovendo os fãs e seguidores.

Recentemente, a família do cantor Zeca Pagodinho decidiu usar as redes sociais do famoso para informar sobre uma triste morte ocorrida em decorrência do novo coronavírus. Para a infelicidade do cantor, seu amigo Valdinho, de apenas 61 anos de idade, acabou perdendo a vida por conta das complicações ocasionadas pela doença, se tornando uma das mais de 20 mil vítimas do enfermo. Nas redes sociais, a assessoria do pagodeiro usou a fama do cantor para lamentar e falar sobre a terrível perda.

Em um texto divulgado na conta oficial da pagodeiro, a equipe de Zeca Pagodinho fez questão de lembrar que Valdinho era um nome importantíssimo para a cena do samba, se tornando uma pessoa de extrema importância no meio musical. Valdinho, em vida, se tornou um amigo de confiança de Zeca Pagodinho, chegando a trabalhar até mesmo como motorista do cantor. Zeca, no momento, está passando por uma quarentena em sua residência localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estando longe de seu sítio localizado em Xerém, Duque de Caxias.

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Criando um blog desde os oito anos de idade, após a realização, nunca mais parei de escrever e botar meus sentimentos nas linhas e versos. Me decido a curiosidades, fofocas, televisão e o que está acontecendo ao redor do mundo.