O antes e o depois das famosas que exageraram nas plásticas e chocaram os fãs

Elas querem ficar mais bonitas, só que o resultado nem sempre sai conforme o esperado.

Muitas celebridades recorrem a intervenções estéticas para ficarem mais bonitas, mas muitas exageram e os fãs acabam se mostrando chocados com o resultado. A atriz Flavia Pavanelli é um bom exemplo, ela foi duramente criticada nas redes sociais após mostrar como seu rosto ficou depois de algumas plásticas.

Ela sempre usava seu stories no Instagram para comentar que estava fazendo um tratamento contra espinhas, mas os fãs logo descobriram que ela quis mexer em algumas partes do rosto e o resultado foi desastroso.

O ex-Ken Humano é outro que já passou por cerca de 80 cirurgias e está irreconhecível. Jéssica Alves quase ficou sem a função olfativa devido à redução que fez no nariz, mas disse que está feliz com o resultado, porém, os fãs estão perplexos.

Meg Ryan é outra atriz que investiu em alguns procedimentos estéticos, mas deixou os fãs chocados quando mostrou o resultado. A atriz norte-americana fez alterações no nariz, lábios, bochechas e ficou bem diferente.

Priscilla Presley, casada com Elvis Presley, é outra que mudou tanto o rosto que hoje está irreconhecível. Ela disse que foi vítima de um falso cirurgião plástico e o sujeito injetou silicone industrial em seu rosto.

A cantora Elza Soares também foi submetida a algumas cirurgias plásticas e seu visual mudou radicalmente. Mas ela disse uma vez, em entrevista à revista Quem, que se acordar de manhã, olhar no espelho e não gostar de algo, procura o cirurgião plástico novamente.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.