O ator João Fernandes lamentou a morte da atriz Mabel Calzolari que também é mãe de seu filho

Na última terça-feira, dia 22, através de seu Instagram, João Fernandes lamentou a morte precoce de Mabel Calzolari, atriz e mãe de seh filho de apenas 1 ano e 11, e deixou todos aqueles que o acompanham emocionados com o post.

Ao compartilhar uma série de fotografias ao lado da atriz e do filho, Nicolas, João fez uma homanagem a jovem que veio a falecer tão nova, com apenas 21 anos depois de lutar contra uma doença raríssima.

Em seu post, o ator contou sobre a força que Mabel tinha ao lutar contra a aracnoidite torácica, a doença foi diagnosticada depois que ela foi anestesiada no momento da cesárea para da a luz seu filho, o post recebeu diversos elogios a atriz que já fez participação em novelas da Rede Globo.

Ele escreveu algumas palavras para se despedir de Mabel, dizendo que ela era rara e que estava perdendo uma vizinha, namorada, noiva, ex, amiga, uma inspiração e além de tudo a mãe do seu filho. Além disso, João fez um agradecimento por ela ter o escolhido para ser pai do filho dela, por último ele se despediu pedindo que a passagem dela fosse cheia de luz.

Segundo informações dadas por uma amiga da atriz, ela veio a falecer após sofrer uma parada cardíaca e respiratória devido a complicações que foram causadas pela doença. Muitos internautas também lamentam pela perda precoce de uma jovem atriz que tinha muito pela frente ainda.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.