O Chef Erick Jacquin ajuda na prisão da babá de seus gêmeos

A mulher se passava por babá para roubar casas na região em que o chef mora

O Chef Erick Jacquin, que faz a festa no programa Master Chef da Band e no pesadelo na cozinha agora passa por um drama na vida pessoa, ele que acabou de ser pai a alguns meses dos gêmeos Élise e Antonie e adora mostrar seus dotes paternos no Youtube acabou ajudando a prender a babá de seus filhos.

Jacquin contou que um amigo enviou a ele uma mensagem pelo Whatsapp e contou que tinha uma baba na região usando do trabalho para roubar as famílias, já que é uma área que tem famílias de boa condição financeira.

A mensagem veio seguida por uma foto em que o casal conseguiu ver que se tratava da que estava trabalhando com eles e cuidando dos gêmeos.

O papai famoso estava na casa de amigos quando soube do que estava acontecendo e já na presença de um delegado que é conhecido pela família começaram as investigações, durante as mesmas conseguiram a informação de que a mulher já havia sido presa e usava o nome e documentos da irmã para que ninguém descobrisse o que ela já havia feito anteriormente.

Por enquanto o que deram falta foi somente um relógio caro e uma bolsa, pois descobriram a tempo e a mulher não conseguiu ficar muito tempo na casa do chefe.

Jacquin agradeceu o apoio do amigo e da polícia no caso.

“Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Rui Ferraz Fontes (delegado geral)”, disse o chef.


Fica o alerta para os pais que estão em busca de profissionais, uma boa busca por antecedentes pode ser necessária ou a contratação direta a partir de agencia especializadas que dão garantia dos profissionais. Não podemos deixar nossos filhos nas mãos de qualquer um.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.