O dia em que Silvio Santos atropelou um fã no SBT; Sônia Abrão contou tudo

A apresentadora contou o que aconteceu quando Silvio atropelou um fã e o levou até o pronto atendimento.

Há muitas histórias curiosas sobre Silvio Santos, mas Sônia Abrão revelou uma que poucas pessoas devem conhecer, que é a de quando o dono do SBT atropelou um fã bem na entrada da emissora.

Isso aconteceu há alguns anos, mas só agora veio à tona através da apresentadora da RedeTV, na época o SBT era na Vila Guilherme, em São Paulo.

Um fã teria reconhecido Silvio Santos quando ele passava pela avenida Cruzeiro do sul, quando parou em um semáforo.

O fã não acreditou que estava tão próximo ao seu grande ídolo e no intuito de chamar sua atenção, acabou se jogando bem na frente do carro em que Silvio Santos estava. Só que neste momento o semáforo abriu e o carro arrancou e o rapaz acabou sendo atropelado.

Silvio Santos estava sozinho no carro e fez questão de levar a vítima até o pronto atendimento mais próximo, mas segundo Sônia Abrão, chegando lá os profissionais ficaram surpresos com a visita inesperada e deram mais atenção ao dono do SBT do que ao rapaz que precisava de cuidados.

O tumulto foi tão grande que Silvio entrou em contato com o diretor Pedroso e disse para ele ir até o local para ajudá-lo porque não estava sabendo mais o que fazer, mas no final tudo deu certo e o fã ficou bem e feliz pela experiência que teve com seu grande ídolo.

 

Via: rd1.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.