Os famosos brasileiros que morreram vítimas da COVID-19 e você nem sabia

Veja os artistas que morreram, vítimas de coronavírus no ano de 2020.

A pandemia do Coronavírus foi responsável por tirar a vida de diversas pessoas. Entre elas, foi notável a perda de alguns famosos brasileiros que se dedicavam a trazer entretenimento para o público e encantavam com seus talentos. Muitas destas mortes causaram surpresa. Como é do conhecimento de muitos, a COVID-19 parece agir de maneira misteriosa, podendo tirar a vida de praticamente qualquer um.

1) Fabiana Anastácio

Fabiana era pastora e se dedicava ao mundo gospel. Ela ficou bastante conhecida por suas músicas que inspiravam fé nas pessoas. A cantora morreu aos 45 anos de idade, deixando muita saudade. Ao longo de sua carreira, ela conquistou notoriedade e seus vídeos chegaram a milhões de visualizações no Youtube.

Ela deixou seu marido e seus três filhos.

2) Evaldo Gouveia

Evaldo era cantor e compositor. Ele faleceu em meados de maio, aos 91 anos de idade. O cantor ficou famoso por sua música “Sentimental Demais”, que chegou a ser destaque e foi regravada por diversos outros cantores.

Ele se tornou uma referência ao se referir a Música Popular Brasileira.

3) Daisy Lúcidi

A atriz faleceu aos 90 anos de idade. Ela chegou a ser uma das primeiras atrizes da emissora Globo, estreando em 1960. Daisy também ganhou bastante espaço na rádio brasileira e chegou a comandar um programa por muitos anos.

4) Ciro Pessoa

Ciro morreu aos 62 anos de idade. Ele foi um dos membros fundadores da famosa banda de rock brasileiro Titãs. O guitarrista teve destaque em sua carreira e chegou a participar de diversas produções.

5) MC Dumel

O funkeiro começava a ganhar espaço no meio artístico. Ele faleceu aos 28 anos de idade. Seu último lançamento foi em parceria com Mc Moana, com o hit Vai Luan.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.