Os quadros amaldiçoados que praticamente toda casa já teve um

Você já teve um desses em sua casa? Confira!

Todo mundo gosta de morar em uma casa bem mobilhada, com seus móveis arrumadinhos,  enfeites na estante e quadros na parede não é mesmo?
Aqui abaixo está a foto que representa os quadros que você certamente já viu pendurado nas paredes da casa de seus pais ou de seus avós por exemplo.
Você acredita que existe o bem e o mal? e o que acha das maldições? Por falar em maldição, você acredita que o mal pode se esconder em algum objeto?
Na verdade não sabemos o que você pensa sobre o assunto, mas muitas pessoas juram de pé juntos que é sim, possível que o mal se esconda em algum lugar ou objeto e até mesmo em uma peça de roupas.
Enfim, a matéria que trouxemos hoje, conta uma história que aconteceu nas décadas de 70 e 80, envolvendo as obras de artes do famoso pintor chamado Bruno Amadio, assustou a geração na época.
O artista italiano pintou 27 quadros com crianças chorando, suas telas foram batizadas de ‘Gypsy Boys’, mas as obras de suas mãos recebiam o pseudônimo de Giovanni Bragolin, em sua assinatura.
Um dos quadros mais temidos até hoje é o quadro do menino que chora, o que fez com que as séries de obras do artista se tornasse temida, foi o fato de que, ao olhar fixo para o menino pintado na tela, a pessoa era tomada por um medo e pavor sem explicação.
Fora que, para onde a pessoa andava, o menino parecia seguir com os olhos, assim os quadros tido por muitos como assustadores, fizeram ressurgir as clássicas lendas urbanas, com seus contos assustadores em todos os lugares do mundo.
Pouco tempo depois o autor dos quadros faleceu, de acordo com os registros, o pintor não resistiu a um câncer no esôfago e foi a óbito no final de 1981, e sendo assim, nem deu tempo para que ele esclarecesse toda essa especulação.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.