Pabllo Vittar gera polêmica ao sensualizar com calcinha fio dental

A cantora drag wueen acabou chamando bastante atenção nesse fim de semana ao postar um vídeo bastante ousado

Pablo Vittar é uma drag queen, natural do Maranhão e está seguindo carreira desde o ano de 2013, porém, somente em 205 ganhou grande visibilidade na mídia.

Um de seus maiores sucessos foi o clipe K.O, que teve mais de 80 milhões de acesos no Youtube. Pabllo é famosa por protagonizar muitas polêmicas.

Recentemente, Pabllo chamou muita atenção ao publicar um vídeo em sua casa, onde aparece com apenas uma blusa e uma calcinha fio dental, o que levou os internautas à loucura.

O vídeo foi gravado nesse período de quarentena, onde todos estão precisando ficar em casa, para que não haja o perigo de contraírem o coronavírus, e para passar seu tempo, a cantora decidiu publicar o vídeo em suas redes sociais.

O vídeo repercutiu rapidamente, e no programa Fofocalizando, a apresentadora chegou a comentar o vídeo, elogiando o belo corpo de Pabllo e dizendo que merecia aplausos.

O vídeo foi publicado no último domingo, 29 de março, e continua a repercutir grandemente nas redes sociais. Há menos de um mês, Pabllo publicou em seu perfil pessoal no Instaram, uma foto totalmente nua, aparecendo somente seu bumbum, o que, obviamente, gerou muita polêmica e repercutiu grandemente em todas as redes sociais.

Ainda nesse cenário de polêmicas, a cantora também já virou meme. Mais recentemente, uma das músicas novas de Pabllo Vittar acabou caindo em um grupo religioso, com apenas um fragmento da letra, porém os fiéis confundiram e pensaram se tratar de uma música gospel, e ela logo fez sucesso no grupo, o que acabou polemizando e fazendo grande sucesso na web, para desespero de alguns e divertimento de outros. Pabllo sempre foi aberta ao público e sempre se porta de forma tranquila diante dos haters.

Segue link da publicação:

https://www.instagram.com/p/B-cJ9a0g6d8/?utm_source=ig_embed

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.