Padre detona cantor Fernandinho após comentário sobre adoração a Ave Maria

Cantor gospel Fernandinho envolve em polêmica com Padre

O cantor gospel Fernandinho, bastante conhecido e aclamado na comunidade evangélica, acabou por se indispor com o padre Augusto Bezerra, que é um sacerdote muito conhecido da Arquidiocese do Rio de Janeiro além de ser influencer digital.

O padre publicou uma resposta por conta da atitude do cantor que em meio a milhões de pessoas da capital paulista e outras cidades que compõem o show da Marcha para Jesus, evento evangélico importantíssimo numa pausa de suas interpretações musicais afirmou  “O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um Senhor, e o nome dele é Jesus”.

Conhecidíssimo por seu apostolado nas redes sociais. o Padre publicou em seu Facebook usando a Bíblia para defender sua teoria na resposta. O padre ainda frisou que a resposta ao fato da afronta a Nossa Senhora seria toda fundamentada em um versículo bíblico, para que não houvesse dúvidas. O Padre começou perguntando se ele não se lembrava da saudação do Anjo à Virgem Maria em Lucas 1, versículo 28: “Ave, Cheia de Graça”, O padre explicou que a expressão “Ave” era usada apenas para reis e imperadores na antiguidade, ou seja, a pessoas de suma importância. Ele ainda diz que no versículo seguinte, Maria chegou a ficar perturbada pela saudação, porque não a esperava e não se considerava digna dela.

Ele fez comparações entre o tratamento do arcanjo Gabriel e o do cantor Fernandinho, afirmando que o Anjo a tratou por Rainha…

“Bem, o arcanjo Gabriel a trata como senhora, e um filho a trata como qualquer. Mas Ela é sim Senhora, Mãe e Rainha, quer queira, quer não, e do mundo inteiro: ‘Ave, Rainha, Ave, Senhora, da Luz do mundo és aurora’!”, completou. seu discurso.

É importante citar que Nossa Senhora Aparecida é padroeira reconhecida no Brasil e esse reconhecimento vem acontecendo desde a época da Princesa Isabel que deu uma coroa  de ouro maciço 24 quilates,  cravejada de brilhantes.

Os organizadores da Marcha disse que tudo o que é falado em cima do palco toma proporções descomunais, porque o evento conta com milhões de pessoas. Afirmaram ainda que num evento menor, a polêmica não seria tão grande.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade