Padre Fábio, Angélica e Lucas Lucco, sofrem na luta contra a mesma doença

Estes famosos estão lutando contra esta doença

Os três famosos (Padre Fábio, Angélica e Lucas Lucco) sofrem ao lutarem contra um distúrbio invisível que assola seus portadores. Após compartilharem essa notícia com os fãs, muitos deles ficara comovidos, tanto por serem portadores e quanto por terem familiares e conhecidos que passam pelo mesmo desconforto de estar nessa situação.

Em relação à Angélica, houve uma falha mecânica em um voo em que sua família estava presente o que gerou um trauma, sendo demais para ela pensar na possibilidade de perder aqueles a quem mais ama.

Lucas Lucco relatou, que sofria de surtos e crises que não o permitia sair de casa para trabalhar e realizar qualquer outra ação. Também diz que as pessoas não eram capazes de compreenderem seus medos e assim eram insensíveis ao referirem de sua situação.

Padre Fábio, não sendo muito diferente, também foi vítima de surtos dos quais era incapaz de deixar sua casa e até mesmo debaixo de sua cama, por simples medo de algo acontecer. Relatou, também, que chegou a questionar a sua fé devido a sua doença.

Essa síndrome, possuí inúmeros sintomas que envolve ansiedade. A pessoa pode ter sintomas físicos como sensação de perigo, medo de morte ou de tragédias, medo de perder o controle da situação, insegurança, sudoreses, taquicardia, palpitações, dormência do rosto ou outras partes do corpo.

Em casos normais, os sintomas surgem em casos nos quais a pessoas sofre de medo ou pânico que desencadeia um forte estresse. Mesmo após o ocorrido o sujeito tem de sofrer com situações criadas pela sua própria cabeça, com isso começa a sentir medo.

Para a felicidade de todos, a síndrome do pânico possuí tratamento. A pessoa deve buscar ajuda médica e psicológica, mas apenas o fato de estar praticando exercícios físicos, uma boa alimentação, e apoio de familiares e amigos, já pode se observar um enorme avanço!

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.