Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de show, mas acaba se apresentando

Religioso estava em São Benedito, no Ceará para uma apresentação na cidade

Nesta última terça-feira (26) o padre Fabio de Melo acabou tendo uma crise de pânico pouco antes de subir ao palco para poder realizar o seu show que aconteceria em São Bendito, no Ceará.

Através de sua pagina oficial no Instagram o religioso chegou contar posteriormente que acabou se sentindo mal pouco antes do momento em que ele deveria subir ao palco na cidade, mas que ele conseguiu subir ao palco para poder realizar sua apresentação mesmo após o acontecido.

Posteriormente ele compartilhou uma imagem da apresentação em seu Instagram onde informou a respeito do acontecido. Ele contou que mais uma vez antes da apresentação o “fantasma” o pânico o visitou mas que Deus o reergueu através do povo da cidade de São Bendito que o acolheu, e ele conseguiu realizar a apresentação, em seguida ele agradeceu aos que estiveram presentes na apresentação. Apesar de situação, o padre Fábio conseguiu se recuperar a tempo e conseguiu se apresentar ao se sentir melhor.

O religioso foi diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, e chegou até mesmo a falar a respeito da doença logo depois de seu diagnóstico no programa “Mariana Godoy Entrevista”.

O padre ainda chegou a comentar a respeito da doença falando que pensou muitas vezes em morrer e deixar para trás tudo que ele faz em seu trabalho, e que além disso ele pensava muito também em acabar com tudo que ele havia iniciado na vida.

O religioso ainda ressaltou que se impressiona com o que o pânico causa, e como ele tira todo o seu chão deixando a pessoa sem querer viver e fazer nada em sua vida desta forma como ele alega que se sente devido a doença.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.