Padre larga batina, casa com Mariana Godoy e história de amor surpreende a todos

Marido de Mariana Godoy era padre antes de casar com apresentadora

O amor é mesmo a coisa mais linda que existe, ele chega sem avisar, não escolhe raça, condição financeira nem qualquer outra condição, o amor é pleno, incondicional, é combustível para a vida e energia para o coração.

A jornalista Mariana Goboy da RedeTV!, tem uma história de amor surpreendente ao lado do ex-Padre  Dalcides Biscalquin. E deixa todo de queixo caído apos fazer revelações.

Dalcides Biscalquin era padre e resolveu largar a batina para começar um relacionamento com a jornalista.

Recentemente Dalcides resolveu contar a história de amor entre os dois. Logo apos o lançamento do livro da esposa, o famoso contou como eles dois se conheceram.

“Eu era padre. Foram aproximadamente dez anos como padre, e treze anos me preparando para ser um”, informou Dalcides.

Ele conta que começou se aproximar da jornalista como amigo, para depois se relacionarem. ” Eu comecei sendo amigo da Mariana, nos eramos muito próximos. Com o passar do tempo eu já estava sentindo uma grande aproximação entre nos. E já estava começando a sentir algo a mais por ela. Ela também por mim”, disse o escritor.

“Eu não estava com coragem para dizer para ela, até porque eu era um padre. Quem teve a iniciativa foi ela”, completou Dalcides.

Ele estava muto confuso, estava em duvida sobre qual caminho seguir. Foi quando ele decidiu fazer uma viagem para Portugal para continuar a vida, mas Mariana fez uma proposta que o deixou muito indeciso.

“Se você acha que esse é o caminho certo, tudo bem. Cada um segue o seu e a vida continua. Mas se você quiser construir alguma coisa juntos, eu estarei te esperando no aeroporto. Se você não me ligar, eu já sei que você esta seguindo o seu caminho e eu vou seguir o meu”.

Ainda em duvida, o ex padre recebeu um sinal em um restaurante e logo depois ligou para informar que estaria voltando. Ele ainda conta que não se arrepende de nada.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.