Padre Marcelo Rossi faz triste desabafo sobre morte de Gugu Liberato: “Só deixa saudade quem foi amor”

O apresentador Gugu Liberato faleceu vitima de acidente domestico.

O apresentador da TV brasileira Gugu Liberato partiu de forma trágica, repentina e inesperada, tendo seu óbito confirmado na última sexta-feira, dia 22. Mesmo antes da confirmação de que o artista querido de todos havia partido, já havia grande comoção em todas as redes sociais.

Famosos, amigos, fãs e seguidores de Gugu Liberato se manifestavam com mensagens de pesar e grande tristeza, ninguém conseguia acreditar no que as noticias revelavam.

A cada atualização dos sites brasileiros o povo entrava em estado de alerta, até que o Jornal Nacional deu o veredito e anunciou o que nenhum de nós queríamos ouvir.

Entre os mais diversos artistas de todas as emissoras de TV, surge um amigo de longa data do apresentador Gugu Liberato, inclusive foi ele quem o batizou, há 21 anos, no Rio Jordão, como mostra a foto abaixo. O padre Marcelo Rossi e Gugu Liberato viajaram juntos à Jerusalém, terra santa, onde Jesus de Nazaré nasceu.

Resultado de imagem para padre marcelo rossi batizando gugu

Gugu que sempre fez questão de mostrar sua fé católica, se sentia muito à vontade na companhia do padre que considerava como alguém da família.

Após o falecimento de Gugu, o padre fez uso de sua rede social e emocionou a todos com uma linda mensagem que publicou ao falar da morte do apresentador.” Foi uma perda terrível, de supetão, sem que ninguém imaginasse, o que aconteceu com Gugu, é uma coisa que machuca muito, mas ainda assim devemos olhar com esperança.”

Finalizando sua publicação o religioso diz: ” Deixemos nossos abraços à família, e fica a saudade eterna, sendo que só deixa saudade quem amou e só sente saudade quem ama.”

Os internautas movimentaram o perfil do padre Marcelo Rossi depois de sua declaração, todos queriam registrar suas mensagens também e assim levar um pouco de carinho e conforto à família do apresentador Gugu Liberato, que deixou o Brasil inteiro às lágrimas.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.