Padre que abusava de menina de 10 anos é preso após vítima conseguir gravar tudo em seu celular

Com as imagens feitas pela vítima, a denúncia foi feita e o padre preso.

O caso que você verá logo abaixo chocou as pessoas que tomaram conhecimento do ocorrido, principalmente os cristãos que católicos ou não. De um líder religioso sempre se espera o melhor, como proteção, cobertura de oração, orientação, mas nunca se espera algo do tipo como está registrado nas linhas abaixo.

Um padre da província de Caserta, na Itália, foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 10 anos de idade durante reuniões em sua paroquia.

A menina já havia avisado para os seus pais sobre os abusos sofridos, mas os pais não acreditaram por se tratar de uma padre. Foi então que a garota decidiu gravar áudios do exato momento em que era abusada, ela entregou o seu celular onde estava armazenado os áudios para os seus pais,

Seus pais entraram em total desespero, ficaram com remoço por não ter dado ouvidos ao que a filha dizia,  e logo avisaram as autoridades.

Em uma entrevista para o site Corriente Del Mezzogiorno, um dos investigadores, disse que o padre identificado como Don Michele Mottola, era muito amigo da família da garota, e conquistou a confiança da família para cometer o crime sem que elas descobrissem.

Os áudios foram entregues para a policia, e em maio Don foi afastado da sua função de padres. Nesta ultima sexta-feira (8), o padre foi preso depois de muita investigação, testemunhos e ate outras pessoas que foram abusadas.

Nas gravações dava para escutar o padre falando “É apenas um jogo”, para a garota.

“Me deixe em paz, você não precisa me tocar”, disse a menina; “É apenas um jogo, não estamos fazendo nada de errado”, disse o padre. Não foram divulgados os nomes dos pais e nem da garota. O padre pode levar de 6 a 10 anos se fosse aqui no Brasil, mas como foi na Itália não foram identificados pelos policias.

Via: ibahia.com

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.