Pai e filho morrem de infarto no mesmo dia e na mesma hora; história é de fazer qualquer um chorar

A família está impressionada com a triste coincidência e todos ficaram arrasados com as duas mortes.

Um homem de 71 anos e seu filho, de 52, foram sepultados na cidade de Pato Branco, que fica a pouco mais de 400 quilômetros da capital Cuiabá e a história deles vem emocionando muitas pessoas nas redes sociais.

Pai e filho residiam em estados diferentes, mas morreram de infarto no mesmo dia e na mesma hora, a família ficou impressionada como algo assim pode acontecer. O senhor Urivaldo Gnotti Biff estava em casa, em Joaçaba, Santa Catarina, quando morreu na manhã desta última terça-feira, dia 29.

O filho do senhor Urivaldo, Valdir Biff, morreu no mesmo dia em sua residência que fica em Pato Branco. O irmão de Valdir foi até a casa dele para avisá-lo que o pai havia morrido, quando encontrou o corpo.

Nas certidões de óbito de pai e filho, consta que o horário das duas mortes foi no mesmo dia, por volta das 11 horas.

Rosmari é neta do senhor Urivaldo e sobrinha de Valdir, ela contou que foi informada da morte do avô através de uma ligação, então procurou avisar a toda família. Valdir foi encontrado já sem vida em sua cama, os familiares acreditam que ele tenha passado mal e foi se deitar um pouco, vindo a óbito logo em seguida.

O corpo do idoso foi levado para ser sepultado juntamente com o filho no Cemitério Portal do Céu. Eles estavam sem se ver há cerca de quatro meses por causa da pandemia da Covid-19, já que o idoso era do grupo de risco.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.