Pai ‘grávido’ faz ensaio fotográfico de gestante e imagens viralizam nas redes sociais

O homem fez pose para a câmera e arrasou nas fotos, mas tudo isso por causa de um antigo erro.

Toda grávida sonha em ter um ensaio fotográfico, onde um profissional a leve para um lugar junto à natureza e faça o registro deste momento inesquecível para que futuramente possa olhar as imagens e recordar da época em que esperava pelo filho.

Martyn Wilkes é fotógrafo e já realizou vários ensaios com gestante, mas tem um em especial que ele jamais se esquecerá, pois tirou fotos do amigo Francisco Péres, exibindo o barrigão.

O espanhol de 51 anos posou e abusou de todos os ornamentos disponíveis para ficar lindo na foto, ele ainda fez questão de ir para um lugar onde contasse com um cenário maravilhoso. O curioso é que somente o pai é visto neste ensaio fotográfico e ele nem se importou de exibir o barrigão.

Francisco Péres, que também é conhecido pelos amigos como Paco, fez caras e bocas para o amigo fotógrafo e as imagens viralizaram nas redes sociais, sendo curtidas por pessoas do mundo todo.

E o motivo da esposa de Francisco Péres se recusar a aparecer no ensaio fotográfico é devido a uma antiga história. O Casal tem duas filhas, Virgínia e Natália, mas a segunda se chamaria Noelia.

A questão é que há 18 anos, Paco bebeu demais e quando foi registrar a filha acabou informando o nome errado ao tabelião. Noelia acabou sendo registrada como Natalia e a mãe ficou furiosa, mas não havia nada que pudesse ser feito.

Publicado por Martyn Wilkes Photography em Segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mas depois de algum tempo eles tiveram uma terceira filha e ela se chamou Noelia. O ensaio fotográfico feito por Paco foi um pedido de desculpas à esposa.

 

Via: em.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.