Paloma Duarte se despede de sua personagem em Malhação

A atriz teve seus últimos momentos com a personagem e agora vai curtir a família nessa quarentena sem gravações

Quem vive no mundo da televisão, sabe como é difícil o momento de se despedir de um personagem, seja ele breve ou não, cada artista se conecta com seu personagem ao dar vida para ele. Dessa vez, foi a vez de Paloma Duarte dar adeus à Lígia, de Malhação-Toda forma de amar.

Paloma conta sobre sua vida e seu casamento. Segundo a atriz, agora, nesse novo momento em que está vivendo, com suas gravações findadas e as gravações de seu companheiro, Bruno Ferrari, suspensas em ‘Salve-se quem puder’, ela fala sobre sua família, e ao ser indagada sobre seus filhos, ela conta que já sabe lidar bem com os três, e que as meninas estão um pouco mais velhas e acabam não dando trabalho, e a atenção acaba voltando quase que inteiramente para o caçula, Toni de 3 anos de idade, fruto de seu casamento com Bruno. Ela conta que já aprendeu a lidar com as situações, e que o pequeno já está até engrossando a voz e falando firme, mesmo tão novinho, se desenvolvendo rápido.

As duas meninas são frutos de outros dois relacionamentos, mas ela relata que Bruno as trata como filhas, e todos se respeitam, possuindo uma convivência agradável entre eles sempre. ‘’Bruno nasceu para ser pai. Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas.. Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas prático’’., revelou a atriz. Mesmo com a declaração que nenhum dos dois é romântico, não há duvidas de que se amam.

Nesse momento de quarentena, muitas famílias estão reunidas, e nada melhor nesse momento do que estar com quem você ama e com quem você se dá bem.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.