Panqueca de frango fácil

Aprenda a fazer esta deliciosa receita de panquecas de frango

Esta receita de panquecas é ideal para qualquer refeição, e pode variar quanto ao seu recheio. Iremos ensinar uma versão com frango, mas que pode ser substituída facilmente de acordo com a preferência de quem a prepara. Panqueca é uma deliciosa opção para de preparar para um almoço rápido e pratico. Aprenda como preparar esta panqueca deliciosa recheada de frango.

Ingredientes

Massa

1 ovo

1 xícara de farinha de trigo sem fermento

1 xícara de leite

1 colher (de sopa) de óleo

Sal à gosto

Recheio

500g de peito de frango temperado, cozido e desfiado (veja AQUI como fazer)

150g de requeijão

30g de queijo ralado

Sal à gosto

Pimenta-do-reino à gosto

Cobertura

Molho de tomate pronto

Queijo mussarela à gosto

Modo de preparo

Primeiramente para preparar o recheio misture o frango, o requeijão e o queijo ralado e tempere. Deixe a mistura reservada. Agora, para preparar a massa, coloque no liquidificador todos os ingredientes separados para ela, e deixe batendo por cerca de 30 segundos. Pegue um frigideira antiaderente e leve para o fogo e deixe que ela esquente.

Em seguida, para preparar as panquecas coloque um pouco da massa, cerca de 4 colheres de sopa ou uma concha não muito grande. Deixe que a panqueca doure de um lado, e depois vire ela para dourar do outro lado.

Depois de fazer todas as panquecas, recheie elas com o frango preparado anteriormente e enrole ela para poder levar para gratinar posteriormente. Faça o mesmo processo com todas as panquecas feitas.

Coloque as panquecas em uma assadeira para levar ao forno, todas dispostas uma do lado da outra, e por cima coloque o molho de tomate separado para a cobertura.

Depois de cobrir todas as panquecas com o molho de tomate coloque mussarela por cima e leve para o forno para gratinar. Deixe em forno médio até que elas fiquem bem gratinadas e retire. Agora é só provar esta delícia!

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.