Pastor que profetizou tragédia em Brumadinho tem visão com muitas mortes no Brasil e o estado do Tocantis grandemente afetado; Vídeo

O pastor contou tudo sobre a visão que teve e fez alerta ao estado do Tocantins.

Um vídeo que está circulando pela internet mostra o momento em que um pastor conta uma  visão. O pastor se chama Washington Luiz, de acordo com as informações esse mesmo pastor foi quem profetizou a grande tragédia na cidade de Brumadinho.

Dessa vez o pastor teria disse que viu uma grande tragédia sobre o Brasil, ele diz que a visã aconteceu no momento em que entrou em seu quarto e de olhos fechados Deus começou a lhe mostrar o que iria acontecer.

O pastor afirmou que o Deus mandou ele para olhar para o horizonte e ele se assustou com o poder da voz de Deus aos seus ouvidos.

E Deus disse a ele que olhasse na direção onde o sol nasce e daí ele sentiu como se estivesse em outro lugar, um lugar de serras e montes e o sol estava nascendo por trás das montanhas.

O pastor disse que o senhor mandou ele olhar na direção do sol e nessa hora ele entendeu que algo estava por vir na direção do sol para a terra. O pastor afirmou ter visto uma figura que tinha uma espada em suas mãos, esta figura não vestia roupas e tinha em suas mãos nomes, telefones, DDD e endereços.

A figura chegou próximo do globo terrestre e o furou com a espada e a espada pegou no meio do Brasil e quando a ponta entrou no globo terrestre fez-se um grande gemido estridente na terra e o estado do Tocantins ficou bem na ponta da espada da figura vista pelo pastor.

Aquela figura começou a andar e virou sua espada na direção do sol e começou a andar entre as casas onde estavam os nomes e endereços e o mal começou a se alastrar.

Veja o vídeo:

O pastor disse que viu que muito sangue será derramado, muitas vidas vão morrer e o estado do Tocantins vivendo um pesadelo. O pastor confirmou que haverá muitas mortes no Tocantins.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.