Pastora evangélica, mãe de Saulo Pôncio, posa nua em apoio a casamento gay em post no Instagram

A mãe do cantor Saulo Pôncio causou ao postar foto nua entre os noivos

Simone Pôncio, mãe do cantor Saulo Pôncio é pastora e esposa do também pastor Márcio Pôncio, que atua na Igreja Pentecostal), e que celebrará seu primeiro casamento gay, postou em suas redes sociais uma foto bastante controversa, onde aparece nua entre os noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani.

Os rapazes estão mega felizes porque vai haver realização da cerimônia do seu casamento foi aceita pela Igreja, que fica no Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca.

Muitas são as pessoas que são do mesmo sexo, que agora são permitidas de legalizar o casamento mas não são aceitas em Igreja nenhuma, em especial nas Evangélicas.

Sabemos, portanto que é controverso um pastor celebrar um casamento de pessoas homossexuais, mas de acordo com o pastor Márcio no seu coração só há respeito e, portanto, compete a ele pedir a bênção de Deus. Ele acredita que nos unimos pelo amor e em nome deles as diferenças serão todas postas de lado, de uma vez por todas.

A esposa do Pastor Márcio, Simone, também falou do ocorrido. Ela está feliz e fala sobre a grande novidade com respeito e admiração pela coragem do marido.

Entretanto, o que causou ainda mais do que a celebração do casamento, foi o fato da pastora, mãe de Saulo, posar nua entre os noivos. A nudez da líder religiosa não foi bem aceita entre os internautas evangélicos.

“Primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal “, afirma muito feliz

View this post on Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

A post shared by Simone Poncio (@simoneponcioficial) on

A pastora Simone também fala que a máxima de Jesus Cristo era o amor ao próximo e de acordo com a parábola do bom samaritano, próximo é todo aquele que precisa de nossa ajuda e são exatamente a esses que devemos amar, apoiar e trazer para junto.

A mãe de Saulo Pôncio diz que para entendermos esse amor devemos ler o livro de Lucas, capítulo 10. Jesus é bastante claro ali sobre como tratar o que vive ao nosso redor, todavia, o que mais chocou foi a imagem nua entre os noivos.

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade