Pastora Sarah Sheeva é detonada na web após chamar evangélicos de “estragados”

A pastora acabou entrando em discussão com alguns seguidores de seu Instagram que não gostaram nem um pouco de sua opinião.

Mais uma vez a pastora Sarah Sheeva acabou surpreendendo seus seguidores do Instagram com suas publicações que muitas vezes são pra lá de polêmicas. Desta vez ela fez uma declaração na rede social, na última segunda-feira, (7), e acabou deixando grande parte dos seus seguidores irritados.

Ainda que a pastora não tenha divulgado nem um nome, ela acabou rotulando algumas pessoas do mundo evangélico como ‘estragado’, e em um texto longo deixado por ela no Instagram, ela disse que disciplinar um ‘crente estragado’, é muito mais pior do que disciplinar um ímpio, que nunca se quer conheceu as verdadeiras vontades de Deus.

Sarah seguiu seu sermão escrevendo que existem muitos evangélicos que há anos vive frequentando uma igreja evangélica, no entanto, acaba não ficando firme em nenhuma, pulando de igreja em igreja, e não se sujeita a uma mudança de vida, simplesmente, a pessoa não muda.

Agora nos perguntamos por que isso acontece? É muito simples, o problema de muitos crentes não é espiritual, e sim um problema de falta de caráter, que muitas pessoas que vivem dentro das igrejas evangélicas não têm.

Olha o que a pastora Sarah Sheeva, escreveu a respeito de um crente de mau caráter:

O caráter fica na alma (mente) e não no espírito. É por isso que uma pessoa pode ser usada por Deus, mas ao mesmo tempo, pode ser reprovada por Deus e barrada no céu! (Mt 7.21-23).

Quando uma pessoa é usada por Deus, não significa que ela seja aprovada por Ele, visto que nossa alma e o nosso espírito são completamente diferentes um do outro. A pastora ainda disse que existem muitos que estão dentro das igrejas, que são falso-crentes, pessoas rebeldes, que não obedecem aos ensinamentos estabelecidos por Deus, esses são os piores tipos de crentes, os tão chamados de lobos, disfarçados de ovelhas.

Sei que é muito duro usar este termo, mas precisamos fugir de perto destes tipos de pessoas, principalmente se for para viver um relacionamento. São crentes falsificados pelo próprio caráter, gente que não consegue nem ao menos ser fiel a Deus, agora imagina a outra pessoa, portanto vigie, e não deixe se corromper pela falta de caráter.

Quando entregamos nossa vida a Deus, é preciso aceitar seu tratamento, ser moldado por Ele, para ser transformar em um vaso novo, se não passarmos neste processo, podemos acabar virando um ‘crente estragado’.

As declarações deixadas pela pastora nas redes sociais acabaram gerando muitos comentários de pessoas que foram contra ao seu ponto de vista, embora acredite, ela disse apenas verdades. Ainda que fossem duras suas palavras, no entanto, ela não mentiu em nada, já que é mais ou menos isto que vem acontecendo dentro das igrejas evangélicas infelizmente.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.