Patrícia Maldonado aguarda notícias de Gugu Liberato do lado de fora do hospital

A jornalista afirmou que a liberação do boletim médico deve demorar

A jornalista Patrícia Maldonado está do lado de fora do hospital em que o apresentador Gugu Liberato foi internado aguardado informações a respeito do estado de saúde do apresentador, que sofreu um acidente doméstico na última quinta-feira (21) e precisou ser hospitalizado.

De acordo com Patrícia, a liberação de boletins médicos não acontece da mesma forma nos Estados Unidos do que no Brasil, sendo um processo muito mais lento e que demanda espera. A assessoria de imprensa de Gugu Liberato destacou que o primeiro boletim do tipo somente será divulgado nessa sexta-feira (22), durante a tarde.

Patrícia está repassando as informações conseguidas à Revista Quem. Entretanto, não se tem maiores informações desde a emissão da nota oficial dos assessores do apresentador.

O acidente que fez com que Gugu precisasse ser internado aconteceu na própria casa do apresentador em Orlando. Na ocasião, ele estava colocando enfeites de Natal quando caiu de cerca de quatro metros de altura e bateu com a cabeça. As informações em questão foram veiculadas pelo portal UOL.

Outra versão dos fatos, divulgada pela RecordTV, destaca que o apresentador estava verificando o mal funcionamento de um ar condicionado quando a queda aconteceu. Nenhuma das duas versões foi destacada como verdadeira no comunicado da assessoria.

Devido ao fato de que a cabeça de Gugu foi o principal órgão atingido durante o acidente, o estado do apresentador pode ser considerado muito grave. De acordo com a assessoria, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, e está sob cuidados da equipe médica do local.

Além da esposa do apresentador e dos seus três filhos, a mãe de Gugu Liberado e um dos seus irmãos embarcaram ainda ontem para ficar próximos a ele.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.