Pedro Carvalho mantém relacionamento com um advogado há dois anos

Ator foi visto recentemente na companhia de Glamour Garcia, e havia levantado suspeitas

Ao final da novela “A Dona do Pedaço” muitas pessoas torciam para que Abel e Britney terminassem a trama juntos, o que de fato aconteceu, e eles se casaram no final.

Recentemente após o fim da novela, Pedro Carvalho e Glamour Garcia foram vistos passeando juntos por um shopping, o que levantou as suspeitas de que os dois poderiam estar juntos, e a torcida para que o casal ficasse junto na ficção se estendeu para a vida e muitos torceram para que eles estivessem juntos de verdade.

No entanto, Glamour tem o seu amor real, e Pedro também. Isso por que o ator é casado com o advogado João Henrique Simonetti. Aliás João Henrique é um dos motivos pelas quais o ator resolveu fixar moradia no Brasil.

O português de 34 anos e o brasileiro de 35 anos moram juntos há cerca de dois anos. Porém, a relação dos dois é mantida de uma forma muito discreta, e só era conhecida pelos colegas de profissão, amigos mais próximos e familiares.

Os dois raramente publicam fotos juntos nas redes sociais, e quando publicam estão sempre juntos com vários amigos. Nas redes sociais, Pedro Carvalho no entanto demonstra o seu amor com emojis de coração nas publicações feitas por João Henrique a todo momento.

Os dois gostam muito de viajar juntos, inclusive já fizeram duas viagens para a Europa, e também gostam muito de ficar em casa na companhia um do outro, local onde o ruivo chama de “meu cantinho” e inclusive foi o local onde Pedro planejou uma festa surpresa em 2017 para o namorado e contou com a presença da mãe dele que viajou de Cajobi no interior de São Paulo para poder comemorar a data com o filho e o genro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.