Pedro Malta cresceu e está ainda mais parecido com Fábio Assunção

O ex-ator mirim deu vida ao filho de Fábio em uma novela Global e foi chamado de sósia do veterano

Recentemente, o ex-ator mirim Pedro Malta deu o que falar. Ele, que atualmente está com 25 anos de idade, vem chamando a atenção nas redes sociais por sua beleza. Ainda aos 8 anos de idade, Pedro participou de uma novela na Globo, na qual interpretou o filho do ator Fábio Assunção.

Nesse contexto, o garotinho acabou chamando a atenção do público devido à sua semelhança física com Fábio. Agora que está mais velho, Pedro ainda conserva certa semelhança com o galã veterano.

Caso você esteja curioso para ver como Pedro Malta está atualmente, basta acessar a conta do ator no Instagram. Nessa rede social, ele compartilha diversos cliques e ainda recebe comentários dos seus seguidores, perguntando como ele conseguiu mudar tanto e cresceu tão rápido.

Também é possível encontrar entre os comentários diversos elogios à beleza do ator, que se conservou da infância à vida adulta.

O “pai” de Pedro Malta também vem chamando a atenção nas redes sociais recentemente. Nesse sentido, é possível destacar que Fábio Assunção usou a sua conta do Intagram para compartilhar um vídeo bastante inusitado, no qual aparece cantando.

De encontro a isso, é possível afirmar que o ator apareceu na rede social citada interpretando a canção Shallow, originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no remake do clássico musical Nasce Uma Estrela. A música em questão foi a vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Ao legendar a postagem em questão, Fábio afirmou que estava espalhando amor e Lady Gaga pela timeline de seus seguidores do Instagram. No vídeo em questão, o ator aparece ao lado de Mel Pedroso, a sua atual namorada, que também cantou bastante animada. Além dela, Ella Felipa, a filha do ator, também aparece no vídeo em questão.

Na sessão de comentários da postagem é possível encontrar várias pessoas destacando o amor presente no vídeo e elogiando a beleza e a cumplicidade dos três. Mel Pedroso também apareceu para comentar a postagem e afirmou que se sente cada dia mais apaixonada por ela e Fábio enquanto casal.

Além dela, outros famosos também deixaram comentários no vídeo. Nesse sentido, é possível destacar Marcos Veras, Fernanda Rodrigues, Bárbara Borges, Mateus Solano, Samara Felipo, Thais Araújo e Sabrina Sato.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.