Pedro Scooby sofre grave acidente e é resgatado quase sem vida

Famoso surfista sofreu um acidente no mar de Portugal e desapareceu por alguns minutos na água.

Scooby foi achado inconscientemente por um colega depois de ter sofrido uma queda fazendo o que mais gosta de fazer, surfar.

O ocorrido foi nessa quarta feira dia 13/11/2019 em Portugal.

O surfista caiu enquanto planava sobre uma super onda em Nazaré – Portugal.

Ficou inconsciente por segundos e foi socorrido por seus colegas que o procuraram após ele ter sumido.

Um dos amigos do famoso que deu a informação por meio de sua rede social quando o acharam.

Segundo o amigo do atleta, Scooby estava desfalecido quando foi encontrado, todos ficaram em Pânico.

“Pedro desacordou em alto mar, esteve desacordado por mais de 30 segundos, quando o encontramos estava sem todos os sentidos, totalmente desacordado

Agora ele se encontra em melhor estado, colocou muita água para fora, mas teve que ficar sob comando dos aparelhos para reagir melhor.” conta o amigo de Pedro Scooby.

Acordado e consciente, porém espantado com tudo que aconteceu, o atleta de surf confirma tudo que houve no acontecimento.

O artista fala sobre o momento de Pânico que passou em Portugal.

“Estive perto de perder a vida, passaram por mim diversas ondas enquanto estive abaixo do mar, todos me procuravam mas não me encontravam, mas me encontraram inconsciente e me levaram para terra firme, coloquei muita coisa para fora.” diz Pedro, que ainda concluiu que os médicos o entubaram quando ele ainda de encontrava na areia. “Precisei usar um aparelho de ar durante mais de 20 segundos, foi o que me trouxe de volta.” concluiu.

Pedro Scooby é conhecido mundialmente pelas ondas que costuma e gosta de pegar nos mares do mundo inteiro, um dos maiores surfistas da atualidade e um dos mais famosos das redes sociais também.

Pedro também é ex de Luana Piovani onde teve um fim de relacionamento conturbado e bastante polêmico, após esse relacionamento Pedro se envolveu com Anitta porém não se encontra mais com a mesma.

Escrito por Diego Lopes

Colunista de notícias dedicado a TV e famoso, curiosidsdes, humor, relacionamentos, saúde e culinária.