Pela primeira vez, Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre traição que foi vítima

No último domingo (24), Luciana Gimenez reservou um tempo para interagir com seus seguidores no Instagram.

Os artistas realmente não se cansam de causar nas redes sociais, muitos deles tem seu nome envolvido a diversas polêmicas ou tretas entre eles. Alguns deles fazem questão de deixar seus fãs em polvorosa com suas declarações, como por exemplo, quando são entrevistados ou simplesmente num bate papo ao interagir com seus seguidores.

Assim aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenz, de 50 anos de idade, a estrela da RedeTY, é considerada  uma das maiores artistas da emissora, e também uma das mais bonitas. Ela tem um grande sucesso, devido ao seu jeito de apresentar e o seu jeito de comandar a seu programa, que por sinal está indo muito bem na audiência.

Agora uma coisa que ela também sabe fazer muito bem é se manter em segredo, manter a sua vida longe do trabalho e de polemicas, porém algumas vezes ela acaba falando um pouco da sua vida.

Depois de muito tempo guardando o segredo, ela se abriu e contou nesta ultima semana que já foi traída em seus relacionamentos. A polemica toda começou quando ela decidiu responder algumas perguntas dos seus fãs, no seu Instagram, mas em meio a tantas perguntas, uma se destacou.

Um dos seguidores perguntou se ela já tinha sido traída antes, foi quando ela surpreendeu a todos com a sua resposta, “muito”. Ela não deu muitos detalhes de quem poderia ser esse homem que a traiu, e nem quando e com isso, deixou um grande mistério no ar.

Segundo o clunista Leo Dias, do portal do UOL, a traição pode ter ocorrido com Marcelo de Carvalho, o motivo para que a apresentadora terminasse o seu relacionamento com o seu marido. Ainda segundo o colunista, ela pode ter descobrido essa traição, depois de ter ido em uma loja e ouvir a frase: “Oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senho Marcelo lhe deu?”.

Foi quando ela percebeu que estava sendo supostamente traída, por não ter recebido o presente.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.