Perda repentina de ex-BBB 19 comove: ‘que sua passagem seja de luz’

Carol Peixinho fala da perda de uma grande amiga

Para algumas pessoas a morte, deixa a pessoa abalada por ter perdido um amigo querido, ou até mesmo um parente próximo né?
É um momento de muita dor que parece que vamos ir junto com quem partiu, um vazio na alma e uma dor enorme no coração, só quem passou por esse momento sabe o quanto é dolorido.

A vida é cheia de imprevistos e muitas vezes os famosos passam por períodos horríveis e surge a público desabafar com seus seguidores como forma de demonstrar essa fase triste em que estão passando, especialmente para lidar com a triste dor da perda.

O mais recente caso de um famoso que fala de uma perda em sua rede social é a ex-BBB 19 Carol Peixinho, a morena, que tem aproximadamente três milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, fez questão de partilhar com seus fãs e seguidores esta fase triste no qual está passando.

Carol perdeu uma grande amiga e fez uma publicação com a seguinte legenda: “Minha Amiga querida!!!

Vc me dizia em todos os dias que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive muitas chances de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!!”, confira o post na íntegra logo abaixo.

A ex-BBB faz questão de contar ainda que o que importa é viver a vida de verdade, amando as pessoas e levar a vida da maneira mais leve possível independente do que seja.

“Que vc fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!!”, é o outro trecho da mensagem da famosa.

Carol fecha falando que vai estar com a sua amiga em pensamento, que jamais esquecerá dela e que a ama. Os fãs e seguidores dela não deixaram esse momento triste passar em branco e mandaram a ela falas de apoio e força.

“Que a passagem dela seja de luz e que ela tenha completado sua missão divinamente”, falou uma seguidora. “Que a passagem dela seja em paz e que seja adotada pelos bons espíritos!”, foi o comentário de outro internauta.

Força Carol Peixinho, nesse momento tão difícil e doloroso para você.

 

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.