“Perdi um irmão” diz irmão de Bruno Gagliasso e expõe motivo da briga

Thiago Gagliasso se desentendeu com Bruno e Giovanna Ewbank e chegou a expor conversas da família nas redes sociais.

tem um poema que diz uma das maiores verdades já ditas, entre uma listas das melhores coisas da vida o escritor diz que coisa boa é ter família, ter uma lar para voltar depois de um dia cansativo e pessoas que amamos ao redor da mesa.

Fazendo alusão à união familiar, essa é uma grande verdade e manter nossos laços familiares saudáveis nos enche de vigor e nossas forças para lutar por nossos objetivos aumentam pois assim somos encorajados e recebemos apoio de quem realmente se importa conosco, nossos ente queridos.

O ator ex-contratado da TV Globo, Bruno Gagliasso, de 37 anos, decidiu deixar de vez a emissora após 18 anos de contrato firmado com os Marinhos.

Bruno justificou seu pedido de demissão dizendo que queria ter um pouco mais de tempo livre, principalmente por conta da família, sendo assim ele se dedicará a trabalhos sem contrato fixo.

Bruno é casado com a apresentadora, atriz e youtuber Giovanna Ewbank e juntos tem dois filhos do coração.

Porém nem tudo são flores na família do pai de Titti e Bless, isso porque um desentendimento por conta das eleições de 2018, ele e seu irmão Thiago Gagliasso, protagonizaram uma guerra na internet.

Com isso os laços de amizade entre eles foi rompido.

Agora o assunto vem à tona quando Thiago faz uma publicação elogiando Bolsonaro pela atitude ao deixar o PSL, nos comentários seu Zulú com ironia, dá risadas.

Imediatamente o irmão de Bruno respondeu dizendo que já perdeu seu irmão por causa de política e não quer perder o amigo, que é considerado como um irmão.

 

O comentário do ator Rafael Zulú e a resposta do também ator Thigo Gagliasso, repercutiu na internet e rendeu pano pra manga e deixando os fãs do ator em polvorosa, todos ficam furiosos por saber que dois irmãos se tornam indiferentes por conta de questões politicas.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.