Phellipe Haagensen é acusado de ameaçar sua Assessora de Imprensa de morte

Ela trabalhava com Phellipe e ele até agradeceu à ela em seu pedido de desculpas à Hariany. Agora ela fez uma postagem afirmando que Haagebsen a está ameaçando de morte

Phellipe Haagensen está envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez é das grandes!

Luana Safire foi administradora do Instagram do peão expulso durante sua permanência no reality show A Fazenda. Ele até agradeceu à ajuda da moça em seu pedido de desculpas feito na semana passada, tanto a Hariany, quanto a todos os que se sentiram ofendidos.

Acontece que, de acordo com Luana, depois que ela defendeu Hariany Almeida, Phellipe Haagensen não gostou nadinha disso e passou a ameaçá-la de agressão e de morte. Algo que é bastante pesado!

Em sua postagem a moça diz que fez a postagem justamente para deixar a todos conscientes de que ela está sendo ameaçada de agressão e de morte porque ela disse que a justiça deveria ser feita no caso dele contra Hariany.

Mesmo sendo amiga, ela não apoiou o feito de Phellipe e deixou isso bem claro., entretanto ela ficou ao lado dele para defendê-lo do linchamento virtual ao qual ele vinha se submetendo depois de ouvir a parte dele e o fato de ele estar arrependido.

O que a moça julgou ser mais grave, foram ameaças ao filho dela:

 

“Quando a ameaça é dirigida apenas a mim, vou agindo no sapatinho, mas ele ameaçou maldade ao meu filho.”

Ela afirma que depois de tais ameaças ela não teve mais nenhum interesse em continuar trabalhando para ele e começou a ter sérios problemas. Luana revela que fez Boletins de Ocorrência contra o rapaz na delegacia e não estava fazendo alarde sobre o assunto, mas resolveu se manifestar porque o,  rapaz estaria mentindo a respeito dela.

A moça faz várias especulações sobre o motivo do ator agir dessa maneira, como por exemplo ao dizer que:

 

“Errar sabendo que está errando é triste. Será problema psicológico ou desvio de caráter?”

Entenda o caso

Na madrugada do sábado, 28 de setembro, todos beberam bastante no reality “A Fazenda” durante uma festa.  Em meios há discussões, o participante Phellipe Haagensen deu um beijo na boca de Hariany Almeida e posteriormente agarrou-a. Ela se indignou, assim como todos os presentes, tocou o sino e pediu providência à Produção do Programa, que por sua vez, afirmou não tolerar qualquer tipo de assédio e expulsou o participante.

https://www.instagram.com/p/B4nhPginpwS/?utm_source=ig_web_copy_link

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade