PM se nega a pagar R$5,00 e tira a vida de flanelinha na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas disseram, o jovem foi apenas cobrar o valor de estacionamento ao policial e acabou sendo executado. O PM foi preso em flagrante

Homem tem sua vida tirada por um policial militar, ao cobrar o valor de estacionamento local, na noite de sábado (09/11/2019), em Brás de Pina, próximo a Irajá na zona norte do Rio de Janeiro, o nome do rapaz era Sérgio Souza Jr. ele tinha apenas 40 anos de idade, foi atingido a queima roupa por um “cabo” da PM, conhecido como Marques, o mesmo foi pego no ato do crime, Sérgio será sepultado na segunda feira (11/11/2019), no cemitério de Irajá.

Como explicou a Polícia, o cabo estaria sem expediente e passeando com um colega, aproximadamente as 22h da noite, o flanelinha apareceu para oferecer uma vaga no estacionamento, na Av. Brás de Pina. como dito eles discutiram e o flanela tentou agredir o policial, que em seguida pegou sua arma e disparou contra o trabalhador de estacionamento para sua proteção.

Uma pessoa que estava no local disse que o cabo deu início ao tumulto e em seguida disparou, atendido no PAM que fica em Irajá, o flanelinha não resistiu ao ferimento.

No momento mais dois trabalhadores tentaram separar a briga e também foram atingidos, o primeiro teve que fazer cirurgia, o segundo foi consultado e teve que dar seu parecer do que ocorreu no local de fato na madrugada na delegacia de homicídios da capital.

O cabo foi apreendido pelo batalhão de choque, que os moradores solicitaram, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca, que se situa na zona oeste do Rio de Janeiro.

Alguns familiares e colegas das pessoas que foram atingidas fizeram uma espécie de reclamação no local do acontecimento e levaram caixas para interditar a rua por um período. No entanto os policiais militares chegaram e liberaram a via.

No protesto não houve conflito e nem feridos, a Polícia apenas chegou para retirar o que tinha sido colocado na rua.

Escrito por Diego Lopes

Colunista de notícias dedicado a TV e famoso, curiosidsdes, humor, relacionamentos, saúde e culinária.