O serial killer Lázaro Barbosa continua solto e dando muito trabalho as autoridades. São mais de 250 policiais na missão de capturar um único homem. Tal missão dura duas semanas, mas sem sucesso.
Enquanto a busca tem se mostrado ineficiente, outros agentes decidiram atirar contra um jovem que possui deficiências mentais, após o mesmo fazer uma postagem na rede social dizendo que admira Lázaro Barbosa.
Hamilton Cesar Lima Bandeira, de 23 anos, foi executado por agentes da corporação militar na última sexta-feira (18). O crime aconteceu no povoado Calumbi, em Presidente Dutra.
Os familiares alegam que o jovem era uma pessoa pacífica, sem problemas com ninguém e que a postagem feita em apologia ao crime era fruto de seus problemas mentais. Hamilton sofre esses transtornos desde quando era criança.
Logo abaixo é possível ver um print da postagem que o jovem fez a respeito de Lázaro. Após essa publicação, três policiais civis da Delegacia de Presidente Dutra decidiram ir até a casa do jovem e assassiná-lo. O jovem chegou a receber socorro e ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com uma publicação feita pelo G1, o delegado César Ferro, afirma que os disparos aconteceram porque o jovem não estava atendendo os chamados dos policiais e os ameaçou com uma faca.
A família nega que isso tenha acontecido e afirma que os policiais invadiram a residência mesmo sem possuir uma autorização da justiça.
Via: g1.globo.com