Policiais salvam criança que estava sendo atacada pelos cães da avó, ele gritou por socorro

Os policiais levaram o garoto ao hospital, pois estava com vários ferimentos e um dos dedos perfurado.

Nesta última quarta-feira, dia 2, policiais militares salvaram uma criança de 12 anos que estava sendo atacado pelos cães da avó, o caso aconteceu em Anápolis, Goiás e o menino precisou ser levado para o hospital.

Uma viatura da PM estava em patrulhamento quando passou pelo bairro Las Palmas e um dos policiais ouviu alguém gritando por socorro. Isaac Tavares de Moraes estava desesperado enquanto os cães avançavam sobre ele.

A avó dele tentou conter os cachorros, mas não conseguiu e também começou a gritar por socorro. Ela disse aos policiais que precisou ir até a padaria, mas não levou a chave de casa e na volta pediu ao neto que abrisse o portão.

Quando o menino passou próximo aos cachorros, eles avançaram sobre a criança e a senhora Valéria Tavares ficou desesperada. Ela gritava para os cães afastarem do neto, mas eles não obedeciam e como o portão estava trancado, não pode fazer nada.

Os policiais pularam o muro e resgataram o menino que já estava bastante ferido devido às mordidas dos animais. A PM chamou o Samu, mas foi informada que não havia ambulância disponível, então eles mesmo levaram a criança e a avó até o hospital.

Os médicos submeteram Isaac a um pequeno procedimento cirúrgico, pois um dos dedos da mão do menino foi perfurado, mas agora ele está bem e encontra-se em casa se recuperando. A avó irá doar os dois cachorros, pois ficou traumatizada e não quer mais passar por isso.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.