Por onde anda: Diego Ramiro o Caju do Disney Cruj teve reviravolta na vida e surge irreconhecível

O ator está irreconhecível, veja!

O mundo dos famosos é muito dinâmico, mas nós que temos boa memória sempre nos recordamos dos rostinho que vemos na TV, ainda que muitas das vezes não guardamos os nomes de todos os artistas ou atores.

Quem se lembra do famoso ator Diego Ramiro que criou o inesquivável Caju, do programa da Disney Cruj no SBT, em 1997 à 2003. Hoje o rapaz não trabalha mais nas telinhas brasileiras, e sim como um grande empresario no mundo do entretenimento.

Diego começou a sua carreira nas novelas em 1995, e participou da novela “Colégio Brasil” no SBT, mas antes disso já ganhava o seu dinheiro com publicidades de marcas grandes com: Bradesco, Gillete, Nestlé, Chevrolet. No ano de 1997 ele começou a apresentar o Disney Cruj na mesma emissora com a parceria da Disney.

Ao seu lado tinha os seus companheiros Leonardo Sierra Monteiro, Jussara Marques e Caíque Benigno, e chegou a ganhar um premio como o melhor programa mirim da época pela APCA.

Em 2001 Diogo Ramiro decidiu sair do programa depois de umas mudanças, e passou a se preocupar com os seus estudos. Em 2005 ele voltou para as telinhas e participou da serie derivada do filme “Carandiru”. Ele também fez algumas participações em “O Sitio do Pica Pau Amarelo”. Em 2013 ele retorna para o SBT para ser jurado do programa “Famoso Quem ?”

Hoje o famoso está com 36 anos e está casado com Lilian Cordeiro, que é sua sócia em uma empresa do entretenimento musical. Ele já chegou a ganhar

algumas premiações como: Shrek O Musical (2012) no “Prêmio Arte Qualidade Brasil 2013” e também como melhor musical e “Prêmio Bibi Ferreira 2014” na categoria melhor musica versão brasileira.

Nas suas redes sócias ele adora compartilhar foto com o seu filho e de seus melhores momentos nas suas viagens de ferias.

Confira aqui como ele está hoje, visitando seu perfil no Instagram!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DIX • RAMIRO (@diegoramiro) em


 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.