Portiolli dá verdadeira lição e emociona ao cuidar da mãe de 93 anos: ‘Minha mãezinha’

Os cuidados de Celso Portiolli para com a mãe, emocionaram a web e viralizaram.

Muito lemos ultimamente sobre filhos que abandonam os pais na velhice.

Cuidar de um idoso não é fácil. Aquele que foi sempre cuidado, o filho, por vezes está despreparado para fazer o mesmo pelos pais, de quem recebeu cuidados, entretanto é necessário que isso mude completamente: precisamos cuidar dos nossos idosos! Não é apenas uma obrigação social, é uma obrigação moral e um ato de amor.

Demonstrando tudo isso, O apresentador Celso Portiolli conhecidíssimo por apresentar o programa Domingo Legal, do SBT, aparece em um vídeo onde cuida de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, que já está na avançada idade de 93 anos.

Dentre vários atos carinhosos, Portiolli penteia o cabelo da mãe que se olha no espelho e parece gostar do cuidado. Ele escreveu “Ela acha que o cabelo ficou bom [risos]

Os seguidores se encantaram e se comoveram com o ato.

Uma fã escreveu: “Ensinando como se faz ❣️ quanto carinho lindo 💗você é assim mesmo”

View this post on Instagram

🥰 Ela acha que o cabelo ficou bom rsrs

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli) on

Famosa nas redes do filho

Essa não é a primeira vez que a dona Dibe Said aparece com o filho em sua rede social. Ele gosta de mostrá-la e ela gosta de aparecer ali, do ladinho dele.

Em outro vídeo que também foi bastante comentado e compartilhado, Portiolli conta que o sonho da mãe era conhecer o Mar da Galileia, pois bem assim que foi possível o carinhoso filho deu este presente à mãe como mostra a postagem abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha mãezinha com 93 anos realizando o sonho de visitar o mar da Galiléia. Momento de emoção pra ela e pra família! 🙏🥰

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

Naturalmente que este vídeo sensibilizou e emocionou muita gente. os fãs do apresentador se tornaram ainda mais fãs, ou seja, além de gostarem do trabalho que Celso Portiolli realiza como apresentador, também se tornaram fãs do homem que é filho dedicado.
A famosa Christina Rocha , que eé apresentadora dos “Casos de Família”, na mesma emissora, escreveu no comentário desta postagem:

 

“Que linda meu Deus!!!! Aproveita muito sua mãezinha…daria tudo pra poder abraçar a minha @celsoportiolliBjo💋

 

Realmente uma atitude surpreendentemente linda por parte do filho de dona Dibe!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade