‘Preciso de Deus’: o desespero de Andressa Urach após deixar a Igreja Universal e ser demitida da Record

A modelo não quer mais saber da igreja de Edir Macedo e está em busca de uma nova instituição religiosa.

Andressa Urach deixou a Igreja Universal, ela tomou esta decisão recentemente e passou a criticar a instituição religiosa fundada por Edir Macedo. Não demorou muito e a modelo foi demitida da Record e agora ela tem usado as redes sociais para contar aos fãs como sua vida se transformou em um caos.

Segundo Urach, ela sofreu uma lavagem cerebral quando entrou na Universal, fez várias doações à instituição e agora está em busca de uma nova igreja para frequentar, inclusive pediu indicações aos fãs.

Sei o quanto preciso de Deus para vencer“, desabafou a ex-participante do reality A Fazenda, que ainda contou aos internautas que gostaria de receber sugestões de igrejas para que possa visitar, conhecer e que precisa de Deus para superar esta fase difícil.

A postagem feita em seu Instagram recebeu várias curtidas e comentários também, onde os seguidores deixaram algumas indicações para ela analisar. Andressa Urach agradeceu todo apoio recebido e aproveitou para pedir a todos que continuem orando por ela.

Ao sair da Universal, a modelo revelou que perdeu uma fortuna por causa das doações feitas à igreja de Edir Macedo. Segundo Urach, foi mais de R$ 1,5 milhão doado, sem contar o tempo que ela se dedicou à instituição, mas agora não tem mais dinheiro para doar e ainda foi demitida da Record.

https://www.instagram.com/p/CIHlcgXj5BF/?utm_source=ig_embed

Os fãs acreditam que é só questão de tempo até a modelo encontrar uma nova igreja para que possa ir e que aprendeu a lição, por isso não passará por esse tipo de problema novamente.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.