Prefeito se casa com nora alguns meses depois de seu filho falecer em acidente

O casamento da nora com o avô se seus filhos causou indignação na internet.

Um acidente de carro ceifou de forma repentina a vida do jovem Raul Mochel Gomez aos 27 anos de idade, deixando viúva a estudante de fisioterapia, Valéria Hassem Morales e dois filhos, Raul Junior e Isabella.

No velório de Raul houve grande comoção, principalmente por se tratar de alguém que estava praticamente em início de vida, casado, com filhos pequenos, cheio de vontade de viver, sonhador e batalhador.

Mas, o que chocou  ainda mais, os familiares e amigos, foi seu pai anunciar que se casaria com a nora e mãe de seus dois netos, após 8 meses de ter enterrado seu único filho.

valéria se casou com o sogro e  ex-prefeito municipal da cidade de Tequisquiapan, Querétaro, Raúl Orihuela González, em uma cerimônia reservada a poucos convidados, em Quintana Roo, no Caribe  Mexicano.

Após a celebração o casal viajou em lua de mel para o Caribe, confira aqui abaixo foto dos noivos, Valéria e o avô de seus filhos, agora seu esposo.

Muito criticado e cobrado por seus munícipes, o administrador municipal, disse que sua atual esposa cumpriu com todas as obrigações de mulher casada enquanto viveu com seu filhos, mas após o falecimento, ela se tornou livre mais uma vez, e terminou dizendo que ele é divorciado e portanto pode se unir em casamento com a pessoa que ama sem nenhum problema.

Já Valéria, disse que o ex-sogro, era uma pessoa muito frequente e dava muita atenção aos netos após a morte de Raul.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram da notícia, nos comentários eles aproveitaram para criticar o casal, tanto é, que o caso gerou uma enorme repercussão.

Alguns foram mais longe e disseram que ao que tudo indica o casal já tinha um caso enquanto o jovem era casado com ela, Raul faleceu no local do acidente, quando passou mal ao dirigir e seu carro colidiu com uma árvore.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.