Premonição? Gugu Liberato foi dado como morto duas semanas antes de falecer

Fake News compartilhada no dia 4 de novembro falava da morte de Gugu.

Há duas semanas atrás, a morte de Gugu Liberato foi anunciada, em uma rede social oficial da emissora Record TV. Premonição? Coincidências a parte, no dia 4 de novembro, fãs, amigos e familiares ficaram perplexos, diante da notícia da morte do apresentador.

Horas depois da divulgação da fake News, o apresentador fez questão de desmentir a notícia, o que ele não poderia imaginar é que 16 dias depois sofreria um acidente que realmente lhe levaria a morte; saiba mais.

Premonição; Gugu Liberato foi dado como morto duas semanas antes de falecer

A morte de Gugu foi anunciada no dia 4 de novembro na conta do Instagram oficial do programa da Record, Power Couple, a falsa notícia trazia a informação que o comunicador havia falecido no domingo (3), vítima de um infarto.

Gugu estava em Singapura, onde passava férias e fez questão de esclarecer que tudo não passava de mais uma fake News. A Redord informou que o perfil da rede social foi invadido por um grupo de hackers, foram eles os responsáveis por plantar a notícia da morte de Liberato naquela ocasião. “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h”, esclareceu a emissora do Bispo Macedo.

Infelizmente nesta sexta-feira (22), foi confirmada a morte de Gugu Liberato, o apresentador sofreu um grave acidente em sua casa em Orlando, nos EUA. O comunicador verificava o ar condicionado no sótão quando sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros de altura, ele foi socorrido e internado em estado grave no Hospital Orlando Regional Medical Center.

Com seu estado de saúde considerado crítico, não foi indicado nenhum tipo de cirurgia, a ausência de atividade cerebral por mais de 48 horas confirmou que Gugu teve morte cerebral e seu óbito foi declarado por volta das 21h, horário do Brasília.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.