“Prepara-te para aprender a viver com a dor. Te amo meu pai”, lamenta Zezé nas redes sociais após a morte do pai, Seu Francisco

Seu Francisco morreu na noite desta segunda (23) em Goiânia.

Através das redes sociais, Zezé abriu o seu coração e fala sobre a morte do pai. Na manhã desta terça (24), o sertanejo postou um longo texto onde lamenta a perda do pai, Francisco Camargo.

Após vários problemas de saúde, e há cerca de duas semanas, ele ter sentido uma dor no intestino, no qual permaneceu internado, e foi submetido a uma cirurgia de emergência,acabou por falecer aos 83 anos.

O cantor, publicou uma foto na web, onde está segurando a mao do pai.

No texto, ele fala que nenhuma tristeza será para sempre, mas como nenhuma felicidade será eterna. Ele fala ainda, para aprendermos a preparar com a dor, e viver intensivamente, sem olhar para trás o que Deus nos deu de presente, a vida.

Como também relata ainda, que a lágrima que chega com a alegria, é a mesma que chega com a dor.

No mesmo texto, o sertanejo aproveita o momento para pedir perdão pela tristeza que está a sentir neste momento, e também pelo seu egoísmo em continuar a insistir que o pai fique com ele´.

Além disso, Zezé afirma, que o amor que sente pelo pai, é tao grande que acaba por lhe tirar a sensatez, a lucidez, e fazer entender, que a vida é mesmo assim, um sopro.

Já quase a terminar o seu texto, ele volta novamente a pedir perdão e finaliza com uma linda e emocionante declaração para o Seu Francisco:”Te amo meu pai”.

Uma emocionante declaração e homenagem, que o cantor fez nas redes sociais, após a lamentável perda do seu amado e querido pai.

Em pouco menos de trinta minutos, a publicação já contava com setenta mil curtidas, e com mais de três mil comentários.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!