Preso que estava internado após cirurgia faz corda com lençóis e foge do 4º andar do Pronto-Socorro de Cuiabá

O caso aconteceu no último sábado, dia 23 de novembro.

O caso inusitado aconteceu em Cuiabá, no último sábado, dia 23 de novembro, e chamou a atenção das autoridades e moradores da região, o ocorrido repercutiu também nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando um detento que estava internado após ser submetido a uma cirurgia para retirada de uma hérnia, tentou fugir  do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá de maneira nada comum.

De acordo com as informações da Policia Civil e da assessoria de comunicação da  Policia Militar, o presidiário, de 23 anos de idade, que atende pelo nome de,  Wadson Sales Leonel, fez uma corda com lençóis da enfermaria  e fugiu pela a janela do 4° andar do pronto socorro.

Preso por furto, organização criminosa, estelionato, e outros crimes, Wandson, foi capturado em uma escola próxima onde estava encolhido no chão tentado se esconder até que parassem de procurar por ele.

De acordo com os registros da Secretaria de Segurança Pública , o detendo foi  levado novamente ao hospital e após ser novamente atendido, voltou para a Penitenciária Central do Estado, que fica no Cuiabá.

No hospital, o preso estava sendo vigiado por uma agente policial, mas o sujeito se aproveitou enquanto ela estava almoçando e tentou fugir pela janela.

A agente viu o momento em que Wadson desceu a janela utilizando os lençóis. Ele teve ajuda de mais 2 pacientes que estavam no quarto, que ajudaram segurando a marca onde tinha sido amarrado os lençóis. Eles acabaram sendo detidos pelos policiais.

Wnsdon Sales, foi encontrado na Escola Estadual Antônio Cesário de Figueiredo Neto, situada no bairro Bandeirantes, mesma região do presidio. Antes de ser pego ele foi visto por moradores, que suspeitaram devido o seu estado. Ele estava com uma algema nos pés, e com uma sonda pendurada em seu abdome.

Ao voltar para a cela, ele alegou que estava sentindo fortes dores no local da cirurgia.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.