Previsões dos signos para 2020: “Chegou a hora de mudar sua vida para melhor”

João Bidu e um super time e esotéricos contam tudo sobre o seu futuro. O Sol promete: mais carisma, mais garra e sorte.

De acordo com João Bidu, famoso astrólogo brasileiro muito procurados pelos famosos diz:

“Chegou a hora de mudar sua vida para melhor”

O Sol, regente do ano, avisa que não vai negar apoio a quem lutar com garra para arranjar emprego, vencer crises e prosperar na vida. A criatividade estará aflorada e será um bom período para mostrar seus talentos e conquistar destaque. Mas o astro também pode provocar atitudes autoritárias e arrogantes. Tire o melhor proveito das vibrações positivas do Sol e viva um ano espetacular!

ÁRIES:

A sorte vai acompanhar você.Terá boas oportunidades para ganhar dinheiro, mas controle seu lado impulsivo ao gastar. Seu carisma atrairá muita paquera. No romance, mais prazer.

Touro:

A vida familiar será blindada pelo Sol. Na carreira, vai batalhar por seu sucesso. Surpresas com pessoas ou assuntos ligados ao passado. No amor, convém, controlar o ciúme.

Gêmeos:

Você esbanjará simpatia e poder de comunicação. Pode brilhar no serviço e ganhar mais dinheiro se explorar suas ideias e inteligência. Amizades em destaque e muitas paqueras.

Câncer:

O Sol dará a maior força para você conquistar o emprego que ambiciona. Pode aumentar sua renda e garantir mais segurança. Controle sua possessividade nas amizades e na paixão.

Leão:

O Sol terá força duplicada em seu signo e você tem tudo para atrair prosperidade e sucesso. No amor, saberá seduzir e conquistar. Sorte e carisma elevados, mas controle a vaidade.

Virgem:

O Sol comanda seu inferno astral, mas vai mandar boas vibrações para sua vida. Pode ganhar mais grana e atrairá paquera. Cautela com gente que conhece pouco e romance proibido.

Libra:

Seu jeito sociável, charmoso e simpático fará muito sucesso. Os amigos vão dar apoio e seus planos podem decolar. Vitórias importantes no emprego. Pode começar um namoro promissor.

Escorpião:

Ano decisivo para seu progresso profissional. O astro-rei estimulará seu prestígio e valorização junto aos chefes. Sua liderança vai brilhar. Pode conquistar alguém que te fará muito feliz.

Sagitário:

O Sol aponta novidades. Terá mais sorte, luz espiritual e boas surpresas. Viagens em alta. Vai entrar em contato com pessoas e assuntos que podem mudar sua vida. Paixão quente.

Capricórnio:

Ano de desafios. Mas o Sol também envia promessas de sorte. Pode ter vitórias em negociações e ao lidar com recursos financeiros. O sexo desempenhará papel importante no amor.

Aquário:

Período ideal para quem tem planos de casar. Pode começar um projeto em parceria com pessoa que tem interesses semelhantes aos seus. Concorrência mais forte no mercado de trabalho.

Peixes:

Saúde fortalecida e boas perspectivas profissionais. Chance de encontrar o emprego que traga realização. Seu jeito estará mais prestativo com as pessoas, especialmente com seu amor.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade