Primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, testa positivo para o Covid-19 após governador também pegar a doença

A confirmação de que Bia Doria está com Covid-19 aconteceu na última terça-feira, confira

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), é um dos 11 governadores incluindo todos os estados do país que acabaram pegando a nova doença do coronavírus. Recentemente Bia Doria, sua esposa e primeira-dama do estado, também testou positivo para o Covid-19.

A confirmação do diagnóstico veio nesta última quarta-feira, dia 12 de agosto. O governador possui 62 anos de idade e faz parte do grupo de risco, porém, afirmou que não sente nenhum sintoma da doença.

Já sua esposa, passou a realizar um isolamento social máximo dentro de sua casa e vai seguir todas as recomendações médicas, é o que diz a assessoria de imprensa de João Doria. Bia vai agora ficar sendo observada durante 10 dias.

Os números de casos confirmados e mortes registradas no estado de São Paulo continuam aumentando a cada dia que passa, o que preocupa ainda mais o governo. Na terça, dia 11, São Paulo registrou o segundo maior número de mortes em apenas um dia.

Foram 298 vítimas fatais do Covid-19 em apenas 24 horas. Ao todo o estado possui mais de 655 mil casos confirmados, liderando neste quesito além de ser também o que possui maior número de mortes com quase 26 mil.

Vacina para o coronavírus é registrada pela Rússia

Na última terça também existiu uma notícia que foi bem recebida pelo mundo inteiro. A Rússia se tornou oficialmente o primeiro país que registrou uma vacina para o novo coronavírus.

O governo russo está com altas expectativas para a vacina e espera poder vacinar primeiro os seus médicos em até duas semanas. O Brasil faz parte dos países em parceria com a Rússia no desenvolvimento da vacina.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.