Prints que mostram conversa de Tom Veiga são expostos e emocionam; “ele parecia conformado com a morte”

Ex-esposa de Tom Veiga, publica prints de uma troca de mensagens  que ocorreu entre ela e o interprete de Louro José.

Para isso ela usou seu perfil oficial no Instagram. Carinhosamente a ex-mulher usou a postagem para prestar uma homenagem para Tom, que faleceu em novembro deste ano.

“Sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro, deixo meu legado e a minha história. Tô tranquilo com isso”, disse Tom Veiga, que ainda indicou para a ex-esposa: “Você vai escrever a minha biografia (risos).”

“Ai, meu coração… eu estava procurando um áudio dele pra mandar pra Amanda e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro”, desabafou Alessandra. “Tô tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor! E sim, você cumpriu sua missão, meu amor!”

A publicação foi realizada exatamente um mês após Tom Veiga falecer. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, uma reunião familiar foi realizada pelo Skype entre Sérgio Veiga, um advogado da família, os filhos Diego e Amanda, que são frutos do primeiro casamento do ator com Cristina, e além deles, Adrian e Alissa, filhos da união de Tom com Alessandra Euzébio.

Repercussão na web

A notícia da morte de Tom Veiga repercutiu nos maiores jornais do país. Inclusive, foi anunciada durante o jogo do Flamengo que estava sendo exibido pela TV Globo. Personalidades anônimas e famosas lamentaram o ocorrido.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.