Profecia envolvendo soltura de Lula vem à tona e atinge diretamente o presidente Bolsonaro

Uma pastora evangélica afirma e mostra em uma profecia que envolve a soltura do ex-presidente Lula e atinge o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro.

Luiz Inácio Lula da Silva foi solto na data de ontem (8), depois de 580 dias de prisão, por conta da a determinação do STF de de derrubar a prisão em segunda instância. Ele estava preso há quase 2 anos por conta dos crimes da Lava-Jato em corrupção passiva e por conta do triplex do Guarujá.

Toda a nação que era a favor da soltura do presidente que reconhecidamente é um dos maiores líderes que o país já teve comemora hoje, enquanto que outra parte afirma que não há mais lei no país e que isso vai levar o Brasil à total desgraça.

No momento, o ex-presidente é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em todas as mídias, tanto brasileiras quanto internacionais.

Em meio à todo o alvoroço que decorre do ato, uma publicação antiga (de 20 de outubro) de uma profecia feita por uma pastora acabou por voltar presente e com força em pauta.

A profetiza Juliana Floriano

A pastora Juliana Floriano da Igreja Evangélica em 20 d outubro contou que teve um sonho em que via o ex-presidente da nação, Lula, solto, discusando com uma folha e papel na mão. Ela afirma que o que viu, pela misericórdia de Jesus, foi o ex-presidente muito feliz e livre.

À época ela ainda pediu que as pessoas não brigassem com ela, porque não tratava de um desejo seu, ela era apenas a profetiza que havia recebido a mensagem e estava repassando.

A pastora Juliana também afirmou que um rebuliço iria começar após a soltura do presidente, exatamente como está havendo agora.O mais incrível é que quando estava fazendo seu discurso de soltura, o ex-presidente recém solto, estava exatamente como no descrito pela profecia da pastora: ele falava ao povo com um papel em sua mão esquerda e, naturalmente que estava muito feliz com essa vitória.

Pouco depois de cumprida a profecia, a pastora Juliana voltou a usar as redes sociais e está deixando os bolsonaristas de cabelo em pé ao citar o cumprimento da revelação que teve anteriormente e dizer que nada acontece sem que Jesus revele antes.

 

 

 

 

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade