Professor é preso após braços de aluna serem encontrados em sua mochila

Saiba mais sobre o crime que chocou o mundo acadêmico.

Um crime hediondo e macabro ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o mundo, de acordo com o portal de notícias online ‘Tnh1’, um professor acabou preso depois que os braços decepados de uma de suas alunas foi encontrado dentro da mochila do docente.

Segundo as informações colhidas pelo jornal ‘Metro’, o professor universitário foi preso no último sábado (9), o homem estava completamente bêbado e teria caído dentro de um rio quando foi tentar se desfazer de partes do corpo da jovem; saiba mais.

Professor é preso após braços de aluna serem encontrados em sua mochila

Este caso aterrorizante aconteceu na Rússia, o homem identificado como Oleg Sokolov, de 63 anos, faz parte do corpo de decentes da Universidade de São Petersburgo. A vítima que era aluna do criminoso foi identificada como Anastasia Yeschenko, de 24 anos. No momento da prisão, além de alcoolizado o homem estava vestido como Napoleão Bonaparte e confessou que planejava se matar após se desfazer dos restos mortais de Anastasia.

Oleg e Anastasia moravam juntos, porém a polícia não tem informações sobre o tipo de relacionamento que eles mantinham, aos agentes de segurança ele afirmou que matou a jovem “acidentalmente durante uma brincadeira”, as outras partes do corpo da estudante estavam no flat onde eles residiam.

Historiador renomado

Oleg era até então, um historiador muito respeitado na Europa e Ásia por ser um dos maiores especialistas em Napoleão Bonaparte. No ano de 2003, foi agraciado com a Ordem Nacional da Legião de Honra, das mãos do então presidente francês Jacques Chirac. Soklov também foi professor na Universidade de Sorbone, em Paris, uma das instituições de ensino mais renomadas da França. Oleg é autor de muitos livros sobre a vida e história do imperador francês e por causa de seu profundo conhecimento a respeito de Napoleão, chegou a prestar várias consultorias para diversos filmes sobre Bonaparte.

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.