Profissional de saúde revela que pacientes infectados por coronavírus são abandonados para morrerem em unidade médica

Lawanna Rivers chegou a afirmar que os infectados de uma unidade médica no Texas são abandonados em um quarto nomeado de "cova".

Uma mulher norte-americana com o cargo de enfermeira, contou como os infectados com um grave estado de coronavírus são atendidos em uma unidade médica nos EUA, e no Texas. De acordo com Lawamma, eles são abandonados para virem a óbito em um quarto, do qual nomeiam de “cova”. Ela diz que nunca teria visto esse ato em toda sua vida.

A filmagem foi postada em uma página da rede social pelo dia 7 de novembro, com 50 minutos de duração. Ao decorrer da transmissão, a profissional de saúde está em prantos e detalha a situação. Ela diz que foi colocada no que chamam de cova e nesse quartinho, haviam oito infectados. Conta que em seu primeiro dia de ser orientada, lhe disseram que qualquer um que faça parte e que vão parar na “cova”, só conseguem sair de lá dentro de um saco para mortos.

Lawwana citou que os infectados no quarto, chegavam a receber pouquíssimas visitas e atendimentos de profissionais, pois ali para eles, todos se tornaram um caso perdido. Diz também que viu bastante gente que sente que não deviam ter falecido; completando que aquilo lhe partiu.

A enfermeira ainda disse que a única que sobreviveu no tal andar, foi a mulher de um médico, que teria ganhado tratamento de preferência. O hospital se localiza em El Paso, no Texas; que atualmente é o estado com mais transmissões dos Estados Unidos.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.