Qual pássaro você enxergou primeiro? Sua resposta revelará seu lado oculto, aquele que ninguém conhece

Esse é um excelente teste de personalidade, conheça seu lado oculto que ninguém sabe

Algumas pessoa tem dificuldade em lhe dar com seu lado digamos, ‘ruim’, aquele que só você conhece e que não mostra a ninguém e muitas vezes vem à tona quando seu caráter é posto à prova.

Observe a imagem abaixo e responda qual pássaro você viu primeiro, memorize sua resposta e confira o que ela dirá sobre suas falhas ocultas.

Número 1

Sua falha é a dificuldade de liberar perdão para quem te magoa, você guarda tudo em sua memória e fica remoendo o que passou o que sofreu, saiba que o maior prejudicado nisso tudo é você mesma, se liberte e viva mais leve, a vida é muito curta pra gente ficar só lembrando de coisas ruins.

Número 2

Sua auto confiança muitas vezes atrapalha seus relacionamentos tanto no âmbito amoroso, quanto profissional, seja mais humilde, ouça opiniões, peça ajuda, deixe as pessoas que te amam sentir que a participação delas em sua vida tem importância para você.

Numero 3

Honestidade, você se esforça para ser uma pessoa honesta e luta para não fazer nada de errado, mas de vez em quando você se pega arquitetando algo que não é bom em sua mente, e só você sabe disso, mas saiba que só de reconhecer já é um bom caminho, lute contra isso, você tem uma boa índole e um bom coração e vai vencer toda tentação que tentar te perturbar.

Número 4

Você tem se tornado uma pessoa egocêntrica, aquela que pensa primeiro em si, isso não tem problema se for moderado, mas com exagero poderá te afastar da pessoa amada ou de seus ente queridos, você precisa dar mais atenção as pessoas que estão à sua volta.

Número 5

O medo é a sua falha interior, medo de tentar, medo de não dar certo, medo de errar, medo de falar a verdade a quem precisa ouvir, medo, medo, medo…Jogue fora o medo. Se você não tentar não saberá se pode ou não dar certo, se você não tentar, ninguém o fará por você.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.