Quatro moradores de rua são encontrados mortos ao ingerir suposta bebida alcoólica envenenada em SP

Além dos quatro, pelo menos quatro foram hospitalizadas após passarem mal com a ingestão da bebida.

Neste sábado (16), no período da tarde, quatro pessoas foram encontradas sem vida na região do centro de Barueri, localizada em São Paulo. Dos quatro, três eram moradores de rua, e além das mortes pelo menos mais quatro pessoas teriam passado mal ao tomar a bebida, e precisaram ser internadas.

A Prefeitura de Barueri comunicou, por meio de uma nota, a informação de que uma pessoa que teria ingerido a bebida, teria recebido ela na Cracolândia, situada a 25 quilômetros do local onde as vítimas começaram a se sentir mal.

A Polícia Civil responsável pela investigação do ocorrido, está em posse da garrafa que teria envenenado os moradores de rua, e uma perícia técnica já teria sido solicitada para saber o que realmente contém no líquido. Até o momento não foi divulgado nenhum nome de suspeito de autoria de envenenamento.

De acordo com informações da Prefeitura da cidade, oito pessoas teriam dado entrada no Pronto-Socorro Central. Cinco tiveram o óbito confirmado, mas na manhã deste domingo, a Prefeitura teria retificado a informação e desmentido a morte de um, ficando então confirmados, até o momento, o óbito de quatro pessoas.

Além da bebida, os corpos das vítimas também serão analisados. Foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), e devem passar por diversos exames a fim de obter respostas e esclarecimentos sobre o ocorrido.

Dos quatro internados, devido a ingestão da bebida, três deles são homens, e um é mulher. Os quatro se encontram internados, e três estaria em estado grave. Suas idades variam de 31 a 54 anos de idade. A identificação que se tem até agora, de acordo com o G1, é de que as vítimas sejam: Edson Sampaio da Silva, de 40 anos; Luiz Pereira da Silva, de 49 anos; Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos e Denis da Silva que não teve sua idade identificada até o momento.

 

 

Escrito por Rafael Lessa Ferreira

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.