Quem é mais rico? Luciano ou Zezé Di Camargo? Saiba a verdade

Confira logo abaixo qual dos dois irmãos é o mais rico da dupla sertaneja de sucesso

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma das duplas sertanejas mais famosas que o Brasil já teve. Parte por serem irmãos e parte por possuírem um filme só deles contando toda a história da família desde a pobreza até o sucesso.

Desde o ano de 1991 fazem sucesso em todos os cantos do país e naquela época lançaram um dos hits que emplacaram a carreira da dupla, a canção É o Amor.

Naquele ano a música dos cantores foi uma das mais tocadas no Brasil e abriu diversas portas para eles. Vale lembrar que o irmão Zezé não fez sucesso apenas compondo e cantando ao lado de Luciano.

Di Camargo já se cansou de compor canções para outros cantores famosos como, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e diversos outros. As composições não só renderam como se tornaram hits.

A carreira da dupla sertaneja começou explodindo tudo o que estava pela frente. Logo no primeiro hit conseguiram conquistar o disco de platina duplo após 750 mil cópias serem vendidas.

No ano de 1992 os cantores tiveram a honra de acompanharem a canção composta por eles, ‘Eu Te Amo’, tocar no tema da novela da Rede Globo de Televisão. A música tocou em Perigosas Peruas e ficou conhecida nacionalmente.

Porém, muitos curiosos e seguidores vivem com uma dúvida cruel em suas cabeças. A resposta para qual dos dois irmãos seria o mais rico.

A maioria das pessoas logo assumem que Zezé, por ser o irmão mais famoso, conseguiu juntar muito mais dinheiro que Luciano. Porém, recentemente o Extra realizou um levantamento mostrando o contrário.

O jornal revelou que Luciano já possui uma renda capital social estimada em 20 milhões de reais a mais do que seu irmão Zezé Di Camargo. Um valor que surpreendeu muita gente já que a parceria dos dois se estende além dos palcos.

Ambos são sócios em diversos empreendimentos, porém, Luciano foi quem mais decidiu investir. Abriu diversas empresas em seu próprio nome e formou uma parceria com sua mulher, Flávia Camargo.

Atualmente Luciano é dono de uma empresa de urbanismo localizada em Natal com o valor capital de 27 milhões de reais. Já o seu irmão está na justiça disputando a divisão de seu patrimônio com sua antiga companheira, Zilu.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.