Querido ator da série ‘Friends’ está com câncer em estágio avançado; Ele não pode mais andar

O ator James Michael Tyler se tornou muito famoso após viver o personagem Gunther, na renomada série “Friends”. Recentemente ele fez uma revelação que caiu como uma bomba para os seus fãs. James contou que está enfrentando uma dura batalha contra o câncer.

O ator está acometido por um câncer de próstata em estágio avançado. Ele tem 59 anos atuou por mais de uma década em “Friends”, onde interpretou o gerente do Central Perk e grande admirador de Rachel.

Foi durante sua participação no “Today Show”, exibido pela NBC que Michael contou a respeito dessa dura batalha.

Ele afirmou que o diagnóstico foi feito em setembro de 2018, quando descobriu que já estava com um câncer de próstata em estágio avançado, que agora se espalhou por todos os seus ossos.

Ele ainda contou que durante a pandemia do coronavírus o câncer passou por ‘mutações’, e espalhou por toda a sua espinha. Por esse motivo, Tyler não consegue mais andar.

A doença foi descoberta durante um exame de rotina, e então ele deu iniciou ao tratamento usando terapia hormonal.

O assunto causou repercussão nas redes sociais

Os fãs do ator deram início a uma grande e linda corrente de orações assim que descobriram que o ator tão querido está passando por um momento delicado. Lutando contra as estatísticas, os fãs desejam que um grande milagre aconteça e que Tyler se torne um símbolo de cura e esperança.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.