Rafa Brites revela por que se recusou entrar na igreja com o pai no dia de seu casamento

Rafaela Brites é casada com o o jornalista Felipe Andreoli.

O dia do casamento, seja em cerimônia conjugal íntima ou com muitos convidados, luxuosa ou simples, em uma igreja, num sitio ao ar livre ou mesmo em um cartório, esse é sempre um dos momentos mais marcantes na vida do casal

Mas a verdade é que cada um programa a celebração de acordo com o seu perfil ou buscando realizar algum sonho de adolescência, não importando se vai ou não agradar aos outros.

Com isso, a  apresentadora Rafaella Brintes foi o motivo das atenções recentemente, após a diva fazer um post em comemoração ao aniversário de casamento com o jornalista Felipe Andreolli.

Nos comentários da publicação, os internautas se recordaram que a loira entrou no casamento sozinha, sem que seu pai a levasse até o altar e questionaram perguntando o porque.

A repórter  então, fez questão de compartilha a imagem nas suas redes sócias para comemorar o 8° aniversário do casal. Depois de muitas perguntas dos seus seguidores ela decidiu colocar para fora o motivo de não entrar com o seu pai no dia do seu casamento.

“O meu pai estava lá, lindo e maravilhoso, junto com a  minha mãe e os padrinhos. Mas eu quis entrar sozinha, porque acho que isso de um pai entregar a sua filha para o noivo já é meio velho, e já não faz mais sentido em nossa comunidade”.

“Eu quis mostrar que eu estava casando por livre e espontânea vontade. Eu não preciso de homem para me cuidar, mas sim de um parceiro”

É foi isso, eu não tenho nenhum tipo de preconceito com quem entra com o pai, ate porque é bonito e muito emocionante. Mas eu me senti empoderada entrando sozinha, e isso já faz quase 10 anos”, finalizou a famosa.

As imagens da sua cerimônia teve muitas pessoas co a grande duvida que já foi explicado, mas também tinha muitos comentários positivos.

Ela ainda falou sobre a sua saída da Globo, porque não estava satisfeita com o que fazia na emissora foi quando decidiu sair dela.

Via: rd1.com.br

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.